6 motivos pra você visitar a ABF Expo

6 motivos pra você visitar a ABF Expo

31 de maio de 2019

Entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a ABF Expo 2019. O evento é considerado o maior do setor na América Latina e um dos mais importantes em todo o mundo.

A relevância já é uma ótima razão para você, como investidor, visitar a feira. Porém, a ABF Expo oferece muitos outros benefícios para quem deseja entrar no mundo do franchising e não sabe por onde começar.

Preparamos este artigo para incentivá-lo a visitar a ABF Expo 2019. Continue com a gente e saiba mais!

6 razões para participar da ABF Expo

1. Conhecer diversas franquias

Por ser um evento de grande importância para o mercado, a ABF Expo consegue atrair uma quantidade considerável de franquias. Neste ano, por exemplo, serão mais de 400 empresas apresentando seus produtos, serviços e projetos.

Se você que ainda está em dúvida sobre qual área escolher para investir, é uma ótima oportunidade para tirar dúvidas e conhecer em detalhes todas as marcas de interesse.

2. Assistir à palestras e obter novos conhecimentos

Como um bom evento especializado, na ABF Expo acontecem inúmeras apresentações e palestras sobre diversos assuntos do mundo do franchising.

Isso é essencial para você se manter bem informado sobre o segmento. Como a feira traz profissionais gabaritados, o conhecimento obtido é de alta qualidade e precisão, o que pode ser muito útil em curto e médio prazo.

Durante essas palestras também são mostrados produtos, serviços e tecnologias, permitindo que você fique atualizado sobre as tendências do mercado.

3. Ampliar o networking

Como já mencionamos, a concentração de marcas e profissionais especializados é muito alta na ABF Expo. E esse cenário é ótimo para conhecer pessoas e fazer networking.

O principal diferencial aqui é a possibilidade de agregar contatos de real relevância para a sua vida profissional — até porque, distribuir o seu cartão ou encher a sua agenda aleatoriamente não é a maneira mais inteligente de fazer isso. Em uma feira de setor, você tem a possibilidade de conhecer especialistas, investidores e clientes.

Ou seja, ainda que seja a sua primeira vez ou mesmo que você não tenha facilidade de aproximação, a grande quantidade de pessoas no local simplifica o trabalho e aumenta as suas chances de interação.

4. Fazer novas parceiras

Continuando com a ideia de expansão de rede, a ABF Expo é um dos eventos que mais atrai empreendedores e donos de empresas. Isso é um excelente chamariz para quem busca boas parcerias.

Outro ponto a favor é a presença dos franqueados. Se você é um investidor novato ou não conhece bem os benefícios do modelo de franchising, é o momento perfeito para conversar com empreendedores que já têm uma carreira nesse nicho.

É preciso estar ligado a bons profissionais para se fortalecer no mercado, acrescentando valor tanto à marca quanto ao currículo. No final, você terá uma noção mais realista sobre qual caminho seguir.

5. Tornar-se um futuro expositor

As tendências, os especialistas, as marcas em ascensão e as grandes líderes de mercado se encontram na ABF Expo. É uma questão de lógica: se você trabalha ou quer investir no setor, precisa participar da maior feira da América Latina.

Quando o visitante chega ao evento isso fica logo explícito. E ao iniciar a sua caminhada no mundo das franquias, o empreendedor entende que ser um expositor é um direcionamento natural nessa nova jornada.

6. Ficar por dentro da marca Billy The Grill

Além de todos os motivos apresentados, a ABF Expo 2019 oferece uma grata surpresa para quem deseja entrar no franchising alimentício: a oportunidade de conhecer de perto o sistema de franquia da Billy The Grill, uma das mais conceituadas marcas do setor no Brasil.

Com o seu Churrasco na Pedra, a franquia se destaca por oferecer um cardápio de refeições diferenciadas com uma pitada de tempero caseiro, despertando nos clientes o sentimento de afetividade.

Atualmente, a marca vende mais de 333 mil Churrascos na Pedra e mais de 1,2 mil pratos diversos por ano. A franquia como um todo já atendeu mais de 2 milhões clientes. Todos esses números fazem do estande da Billy The Grill uma parada obrigatória dentro da ABF Expo 2019.

Enfim, há inúmeras razões para você visitar a ABF Expo. A cada ano, o evento se fortalece e se torna mais conhecido por investidores nacionais e internacionais. Não é à toa que as grandes marcas marcam presença e anunciam novidades durante a feira. Então, não fique para trás e mergulhe de vez no mundo do franchising!

Quer saber mais sobre como funciona a Casa do Churrasco na Pedra? Acesse o site da Billy The Grill agora mesmo!

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *